Juraci da Tesoura de Ouro esclarece sobre gasolina

O empresário, dono da marca Tesoura de Ouro, entre outras empresas e pré-candidato a câmara federal, Juraci da Tesoura de Ouro, manifestou por meio de nota e programa de rádio sobre um aumento abusivo do preço da gasolina em um posto que foi relacionado a ele como sendo o dono.

Em entrevista à rádio Metrópoles, Juraci relatou que o posto de gasolina na verdade é de posse de membros de sua família e que a decisão do valor não teve seu consentimento, já que não administra o posto há mais de anos. Também elucidou não concordar com o valor, considerado por ele abusivo, já que em seus empreendimentos mantém preços populares.

O pré-candidato em conversa com familiares na qual o posto pertence, decidiram que o valor de R$9,99 será ressarcido aos clientes que se sentiram lesados, basta apresentar a nota fiscal da compra do combustível no posto onde o cliente abasteceu.

Juraci diz estar constrangido e fala que tudo não passou de um mal-entendido. “ À informação foi passada para a administração do posto de gasolina, que dizia que a concorrência teria aumentado o valor, sendo assim a administração decidiu majorar o preço, constatado o erro da informação, o combustível voltou ao valor anterior. O período entre a comunicação e o preço abusivo durou no máximo de 30 minutos ”, conta. Esclarece também que o posto de Planaltina não pertence a nenhum membro de sua família.

O empresário é um dos cinco maiores empregadores do DF. São cerca de 40 lojas populares no DF e Goiás, mais de 50 mil clientes oficialmente cadastrados e emprega cerca de 20 mil pessoas indiretas só no Distrito Federal. 

 

Compartilhe esta noticias em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *