Encontro de brechós movimenta o próximo sábado (13/1) brasiliense

Está procurando por peças únicas para dar aquele up no guarda-roupa? Se você também quer preços amigáveis, o “Fora do Cabide” é um evento para ficar ligado: o encontro de brechós promete movimentar o Parque da Cidade no próximo sábado (13/1).

O evento, próximo ao estacionamento 11 do parque (perto do Castelinho) será apenas durante o sábado e contará com cerca de 70 expositores de roupas e comidas. A entrada é gratuita.

A primeira edição vai funcionar como teste para atribuir uma periodicidade ao encontro, segundo Jhessy Campos do Terra Fértil Brechó. A ideia surgiu do Brechó Saturno e foi organizado por ele, pela loja de Jhessy e outras quatro: Passado e Futuro Brechó, Garage Vintage, Brechó Pandinha e Brechó Moon.

“Não planejamos realizar o evento sempre no mesmo local, procuramos por um lugar público e movimentado, com acesso fácil para a maioria das pessoas”, explica. O “Fora do Cabide” já está fazendo sucesso. Jhessy conta que a resposta tem sido positiva, com muitas pessoas e serviços entrando em contato para tentar expor seus trabalhos.

Compartilhe esta noticias em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *